fusco

Topo

 

1º passo:  Escolha o modelo do triciclo FUSCO-Motosegura e preencha o formulário, clicando aqui.


2º passo: Você receberá, por e-mail, nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete, formas de pagamento.


3º passo: Confirme a compra por e-mail.


* Quando o cliente adquire o triciclo pronto, recebe a documentação do veículo já com sua característica (de motocicleta para triciclo) alterada junto ao DETRAN. O certificado automaticamente virá como TRICICLO UTILITÁRIO, sem nenhum custo adicional na hora do emplacamento.

 

Nossos produtos são licenciados pelo IBAMA e certificados pelo DENATRAN e com aprovação fiscal bianual do INMETRO. Clique aqui para conhecer outras informações.





FACILIDADES DE PAGAMENTO


• Faturamento direto com a Empresa ( Pessoa jurídica mediante consulta )

• Cartão de Crédito (até 12 vezes / VISA / Mastercard / ELO / DINNERS)

• Cartão BNDES em até 48X.

• Financiamento pelo Proger.

• Garantia de 1 ano sem limite de quilometragem. Válida somente para defeitos de fabricação da carroceria.

• Frete: Fob (por conta do destino).


* Antes de fechar a compra, observe a legislação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) do seu Estado.


Nossas carrocerias podem ser acopladas nos modelos: HONDA “CG 125, CG 150” e Yamaha “Factor YBR 125”.


1º passo: Escolha o modelo da carroceria FUSCO-Motosegura e preencha o formulário clicando aqui.


2º passo: Você receberá, por e-mail, nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete e forma de pagamento.


3º passo: Confirme a compra por e-mail.


4º passo: Obtenha a motocicleta 0KM.

* A motocicleta deverá ser faturada no mesmo CNPJ de faturamento da carroceria. Não documentá-la antes da montagem do triciclo.


5º passo: Encaminhar nota fiscal da motocicleta para a FUSCO-Motosegura por Fax: 11 - 3951-7628 ou por e-mail. A equipe da FUSCO-Motosegura providenciará a alteração da característica do veículo (de motocicleta para triciclo) junto ao DETRAN.

Após enviar, confirme o recebimento por telefone.


6º passo: Leve sua motocicleta para uma de nossas oficinas credenciadas ou indicadas para a montagem do triciclo. Consulte aqui telefones para agendamento e endereços das oficinas. Pronto! Você será o mais novo proprietário de um triciclo FUSCO-Motosegura !




Para motos novas, ou seja, ainda não emplacadas, basta nos enviar cópia da nota fiscal do veículo por e-mail ou fax. Será feita uma alteração na BIN (órgão responsável pelas características dos veículos no Brasil), alterando sua característica original de motocicleta para triciclo. Assim ao documentar o veículo, o mesmo já sairá cadastrado Triciclo, de acordo com o modelo e versão adquiridos. O veículo possui apenas uma placa.

OBS: Nunca documentar o veículo antes de acoplar a carroceria na motocicleta.

Nossos produtos são licenciados pelo IBAMA e certificados pelo DENATRAN e com aprovação fiscal bianual do INMETRO. Clique aqui para conhecer outras informações.



Atenção: a transformação em triciclo é possível em motocicletas seminovas com até três anos de uso a partir do ano vigente. Nossas carrocerias podem ser acopladas nos modelos: HONDA “CG 125, CG 150” e Yamaha “Factor YBR 125”.


1º passo: Escolha o modelo do carroceria FUSCO-Motosegura e preencha o formulário clicando aqui.


2º passo: Você receberá, por e-mail, nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete e forma de pagamento.


3º passo: Confirme a compra por e-mail.


4º passo: Encaminhar (documentos) cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) para a FUSCO-Motosegura por fax: 11 3952-2110 ou por e-mail: fusco@fuscomotosegura.com.br.

Após enviar, confirme o recebimento por telefone. 


5º passo: Leve sua motocicleta para uma de nossas oficinas credenciadas ou indicadas para a montagem do triciclo. Entre em contato para agendamento e conhecer os endereços das oficinas. Pronto! Você será o mais novo proprietário de um triciclo FUSCO-Motosegura!


1º passo: Preencher "Requerimento de Autorização para Alteração de Dados" com dados pessoais e da moto, descrever a modificação a ser realizada: Verificar o número do RENAVAM na nota Fiscal fornecida pela Fusco,  solicitar junto à Delegacia de Trânsito de sua cidade (de preferência com auxílio de  um despachante) uma autorização para passar por inspeção veicular. Essa inspeção é realizada por uma empresa credenciada pelo INMETRO.

Caso não tenha conhecimento de alguma empresa credencia pelo INMETRO, pesquise por este link para saber qual a mais próxima de sua região: http://www.inmetro.gov.br/organismos/consulta.asp
Instruções de pesquisa: preencha o campo Tipo de Organismo com a opção Organismo de Inspeção – Segurança Veicular. E para direcionar sua pesquisa preencha também o campo Estado.


 2º passo: Assim que estiver com a autorização em mãos, levar o Triciclo acoplado para Inspeção Veicular portando os seguintes documentos: nota fiscal Fusco Motosegura, CAT (Certificado de Adequação a Legislação de Trânsito), ambos fornecidos por nós, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) da moto e CNH do condutor. Essa inspeção do INMETRO irá gerar o CSV (Certificado de Segurança de Veicular).


3º passo: Após a certificação do INMETRO, o proprietário deverá retornar à unidade de atendimento do DETRAN, para que o veículo passe pelo processo de vistoria. Com o CSV e toda documentação, o proprietário deverá se dirigir ao balcão de atendimento da unidade para providenciar a alteração dos dados no CRV, DE MOTOCICLETA PARA TRICICLO, DE ACORDO COM O MODELO VERSÃO, O QUAL FOI ADQUIRIDO.


Todos os direitos reservados . Fusco-Motosegura | 2013