Triciclo Completo

  1. 1º passo: Escolha o modelo do triciclo FUSCO-Motosegura e preencha o formulário clicando aqui.
  2. 2º passo: Você receberá por e-mail nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete e formas de pagamento.
  3. 3º passo: Confirme a compra por e-mail.

Observação

Quando o cliente adquire o triciclo pronto, recebe a documentação do veículo já com sua característica (de motocicleta para triciclo) alterada junto ao DETRAN. O certificado virá automaticamente como TRICICLO UTILITÁRIO, sem custo adicional na hora do emplacamento.

Nossos produtos são licenciados pelo IBAMA, certificados pelo DENATRAN e com aprovação fiscal bianual do INMETRO.

Facilidades de Pagamento

  • Cartão de Crédito (até 12 vezes / VISA / Mastercard / ELO / DINNERS);
  • Cartão BNDES em até 48X;
  • Financiamento pelo Proger;
  • Garantia de 1 ano sem limite de quilometragem. Válida somente para defeitos de fabricação da carroceria;
  • Frete: Fob (por conta do destinatário).

Observação: Antes de concluir a compra, observe a legislação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) do seu Estado.

Carroceria para motocicletas 0KM

Nossas carrocerias podem ser acopladas aos modelos: HONDA “CG 125, CG 150” e Yamaha “Factor YBR 125”.

  1. 1º passo: Escolha o modelo da carroceria FUSCO-Motosegura e preencha o formulário clicando aqui.
  2. 2º passo: Você receberá por e-mail nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete e forma de pagamento.
  3. 3º passo: Confirme a compra por e-mail.
  4. 4º passo: Obtenha a motocicleta 0KM.
    Observação: A motocicleta deverá ser faturada no mesmo CNPJ de faturamento da carroceria. Não documentar antes da montagem do triciclo.
  5. 5º passo: Encaminhar nota fiscal da motocicleta para a FUSCO-Motosegura por fax (11 3951-7628) ou e-mail. A equipe da FUSCO-Motosegura providenciará a alteração da característica do veículo (de motocicleta para triciclo) junto ao DETRAN. Após enviar, confirme o recebimento por telefone.
  6. 6º passo: Leve sua motocicleta para uma de nossas oficinas credenciadas ou indicadas para a montagem do triciclo. Consulte a equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para verificar a oficina mais próxima.

Processos de Documentação do seu triciclo Fusco-Motosegura:

Para motos novas, ainda não emplacadas, basta nos enviar cópia da nota fiscal do veículo por e-mail ou fax. Será feita uma alteração na BIN (órgão responsável pelas características dos veículos no Brasil), modificando a característica original de motocicleta para triciclo. Ao documentar o veículo, ele já sairá cadastrado como Triciclo, de acordo com o modelo e versão adquirido. O veículo possuirá apenas uma placa.

Observações: Nunca documentar o veículo antes de acoplar a carroceria na motocicleta. Nossos produtos são licenciados pelo IBAMA e certificados pelo DENATRAN e com aprovação fiscal bianual do INMETRO.

Carroceria para motocicletas Seminovas

Atenção: a transformação em triciclo é possível em motocicletas seminovas com até três anos de uso, a partir do ano vigente. Nossas carrocerias podem ser acopladas nos modelos: HONDA “CG 125, CG 150” e Yamaha “Factor YBR 125”.

  1. 1º passo: Escolha o modelo da carroceria FUSCO-Motosegura e preencha o formulário clicando aqui.
  2. 2º passo: Você receberá por e-mail nossa proposta comercial contendo as seguintes informações: apresentação do triciclo, descrição técnica, valor, prazo de entrega, frete e forma de pagamento.
  3. 3º passo: Confirme a compra por e-mail.
  4. 4º passo: Encaminhar (documentos) e cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) para a FUSCO-Motosegura por fax (11 3952-2110) ou por e-mail: fusco@fuscomotosegura.com.br. Após enviar, confirme o recebimento por telefone.
  5. 5º passo: Leve sua motocicleta para uma de nossas oficinas credenciadas ou indicadas para a montagem do triciclo. Entre em contato para conhecer os endereços das oficinas e realizar o agendamento. Pronto! Você será o mais novo proprietário de um triciclo FUSCO-Motosegura.

Processos de Documentação do seu triciclo Fusco-Motosegura:

  1. 1º passo: Preencher o “Requerimento de Autorização para Alteração de Dados” com os dados pessoais do proprietário e da moto e descrever a modificação a ser realizada. Verificar o número do RENAVAM na nota fiscal fornecida pela Fusco e solicitar junto à Delegacia de Trânsito de sua cidade (de preferência com auxílio de um despachante) uma autorização para passar pela inspeção veicular. Essa inspeção será realizada por uma empresa credenciada pelo INMETRO
    Caso não tenha conhecimento de alguma empresa credencia pelo INMETRO, pesquise neste link qual a mais próxima de sua região: http://www.inmetro.gov.br/organismos/consulta.asp.
    Instruções de pesquisa: preencha o campo Tipo de Organismo com a opção Organismo de Inspeção – Segurança Veicular. Para direcionar sua pesquisa, preencha também o campo Estado.
  2. 2º passo: Assim que estiver com a autorização em mãos, levar o Triciclo acoplado para a Inspeção Veicular portando os seguintes documentos: nota fiscal FUSCO-Motosegura, Certificado de Adequação a Legislação de Trânsito (CAT), ambos fornecidos por nós, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) da moto e CNH do condutor. Essa inspeção do INMETRO gerarar o Certificado de Segurança de Veicular (CSV).
  3. 3º passo: Após a certificação do INMETRO, o proprietário deverá retornar à unidade de atendimento do DETRAN, para que o veículo passe pelo processo de vistoria. Com o CSV e toda documentação, o proprietário deverá se dirigir ao balcão de atendimento da unidade para providenciar a alteração dos dados no CRV, DE MOTOCICLETA PARA TRICICLO, DE ACORDO COM O MODELO E VERSÃO ADQUIRIDO.