O sistema de eixo traseiro, com diferencial e tração à carda. Utiliza óleo lubrificante ao invés de graxa, portanto, deve-se estar muito atento ao nível do óleo para a perfeita lubrificação e o efetivo funcionamento do sistema. Deverá ser utilizado óleo de  câmbio Nº 18 Hypoid ( óleo 80W-90), e deverá ser averiguado juntamente conforme outras revisões de óleo.

Itens: (1) Respiro do sistema (2) Acesso ao abastecimento (3) Dreno do óleo.

A lubrificação é o principal responsável pela vida útil das peças. (veja a tabela de manutenção Pág.23). Lubrifique com frequência utilizando uma bomba de graxa no bico graxeiro central do cubo (1).

A graxa deve ser aplicada até que haja um vazamento em pequena quantidade pelas laterais do cubo diferencial, nos orifícios e nas mangas do eixo.

Obs: Além deste bico, existem mais dois bicos graxeiros (2), localizados nas mangas do eixo, também verificar engraxamento. Recomendamos que utilize graxa de qualidade superior a base de lítio.