Pioneira em triciclos de carga, a fabricante FUSCO-Motosegura começa o ano apostando, também, no transporte de pessoas: o Tiuí, triciclo motorizado que leva condutor mais dois passageiros.

Inspirado nos famosos Tuk Tuk ou Tuc Tuc, da Índia, o Tiuí é a grande aposta da empresa para o turismo brasileiro. E bem mais moderno também!

No lugar da estrutura de plástico, usada nos exemplares indianos, a FUSCO desenvolveu a estrutura do Tiuí em fibra de vidro – muito mais leve e resistente. Incluiu cintos de segurança de três pontos para os passageiros, molas e amortecedores na suspensão traseira, reforço na suspensão dianteira, além de discos com acionamento hidráulico em cada roda.

O Tiuí utiliza motocicleta Honda 150cc. Os clientes podem adquiri-lo pronto ou levar a própria moto, neste modelo, para ser transformada em triciclo na fábrica da FUSCO, em São Paulo.

Ideal para o atendimento de hotéis, resorts, clubes e parques, o novo triciclo de passageiros também pode servir como mototáxi e fazer sucesso nas cidades turísticas.

E mais uma grande vantagem: o Tiuí é muito econômico! Roda até 25km/litro de combustível.

 Acesse o site do Tiuí e saiba mais!