Novos modelos são menos poluentes

Únicos homologados junto ao Detran, Inmetro e Ibama, agora, os triciclos de carga FUSCO-Motosegura também vêm homologados junto ao Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que instituiu o PROMOT 4 – Programa de Controle de Poluição do Ar por Motocicletas e Veículos Similares -, estabelece níveis mais baixos de emissão de poluentes no ar.

A nova conquista se deve à modernização na montagem dos triciclos FUSCO, que passaram a ser acoplados em motocicletas Honda CG160, modelo mais potente e já adaptado às novas exigências do órgão.

Pioneira na fabricação de triciclos de carga no país, a FUSCO-Motosegura sempre se preocupou em comercializar produtos em conformidade com as legislações vigentes, garantindo ao consumidor um investimento certo!

E a homologação junto ao Conama não é a única novidade: agora, os triciclos de carga da FUSCO estão ainda mais seguros. Os novos modelos ganharam sistema de freio CBS (Combined Brake System), que integra os freios dianteiros e traseiros e distribui a frenagem nas rodas. Tudo isso aliado ao sistema de eixo Cardan e reversor FUSCO, que dão mais estabilidade ao triciclo.

Com carroceria exclusiva, fabricada em polietileno de alta resistência, e capacidade para até 300kg de carga, o Triciclo de Carga FUSCO-Motosegura conquistou o Brasil. Já são mais de cinco mil circulando no país! E continua muito econômico, é claro: roda até 30km/litro de combustível.

Novo Triciclo de Carga FUSCO-Motosegura: totalmente homologado, totalmente seguro.

Viva essa experiência!

Clique aqui e fale com nossa equipe comercial.

Triciclo 160

Triciclos Fusco-Motosegura